terça-feira, 21 de setembro de 2010

A vida por uma janela (III)


Beatriz algum tempo antes do ocorrido havia traído seu namorado, pois era uma garota carente e seu namorado não lhe dava mais atenção, então se aproximou de um velho amor e notou que aquele sentimento não havia acabado.
Esse mesmo amigo chamado Thiago foi quem a ajudou a saber quem ela realmente era,
pois pouco antes de sua mãe morrer elas discutiram e Beatriz perguntou:
-Por que você me odeia tanto?
-Por que você é uma bastarda!...
No momento seu pai entrou no quarto e ouviu.
-O que você quis dizer com isso Maria?
-É isso mesmo que você ouviu, não vou mais esconder, sua filhinha amada é uma bastarda você não é o pai dela.

O choque de Beatriz e de seu pai foi tanto que não tiveram mais forças para nada e após isso Bia mal conseguia os encarar. Bia no mesmo dia ligara para seu namorado:
-Amor preciso muito de você, vem me ver ?
-Ah Bia você acha que eu tenho o tempo todo livre acha que eu sou desocupado como você?
-Mais amor é sério... (Foi interrompida por ele).
-A jura o que aconteceu? Outra briguinha idiota com a sua mãe ou com suas amiguinhas? Cresce garota...
-Amor por favor!
-Hoje não dá vou sair com uma amiga minha!

Amiga essa que ele gostava!

Bia sem saber mais o que fazer se trancou em seu quarto e ligou o computador, na Internet começou a conversar com Thiago que vendo como Bia estava mal perguntou o que poderia fazer para ajuda-la:
-Me tira dessa casa. Disse ela
-Não posso você opera amanhã.
-Então vai comigo e fica lá.
-Está bem eu fico lá até a hora de entrar na sala de cirurgia.

E assim foi logo de manhã ele estava lá ficou com ela no pré operatório e enquanto estavam lá ela contou aos prantos o que havia ocorrido na noite passada.

Assim que acabou de contar o médico a levou para o quarto e ela se despediu com lágrimas nos olhos de Thiago...

E após voltar da cirurgia tentando ter um pouco de paz, tudo aquilo aconteceu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário