quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O Casamento !



Thais é uma garota de 16 anos, e tem um namorado hiper carinhoso, Cristiano, os dois estão juntos há mais de meio ano e já pensam em se casar.

Cristiano tem 21 anos e conheceu Thais na casa de uma amiga, os dois se conheceram e começaram a namorar.

Hoje 6 meses depois já estam comprando seu enxoval de casamento.
Na escola Thais está conversando com suas duas melhores amigas Thays (mais conhecida como Loira) e Barbara (mais conhecida como Barbara), e comentou sobre o assunto:
-O Cristiano está comprado as coisas para o noivado já.
-Nossa Tha e quando vai ser o noivado? Perguntou Loira.
-No final desse ano amor se já esqueceu? Retrucou Thais
-Não amor desculpa... k-k-k-k
Todas deram risada
-Nossa Tha estou muito feliz por você. Nossa agora minha melhor amiga vai casar e a minha outra melhor amiga vai me dar um sobrinho. Que felicidade, a família está crescendo. Disse Barbara com água nos olhos.
-Ou eu não sei se estou mesmo grávida Barbara!! Disse Loira.
-A mas é como se já estivesse.Disse Barbara
-Não é não.
-É sim. Disse Thais.

E as três continuaram a subir as escadas, chegando lá no primeiro piso Loira e Barbara foram deixar Thais na porta de sua sala.

Subiram as escadas novamente e assim chegaram no segundo piso falando sobre o casório:
-Nossa a Thais é louca, eu não tenho coragem de casar assim tão cedo. Disse Barbara.
-A eu também não amor. Disse Loira.
- A mas o Cris ele é muito legal e fofo, acho que vai dar certo sim. Falou Barbara.
-É mesmo fora o fato dele gostar muito dela né! Completou Loira
- É ela só não pode estragar tudo "pegando barriga". Retrucou Barbara.
-Nossa brigado pela parte que me toca viu amiga. Disse Loira , dando risada da situação.

E assim seguiram as duas para dentro da sala, só não posso contar-lhes qual será o presente de casamento porque se eu falar a Thais saberá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário