sábado, 11 de setembro de 2010

GUÈÉ

Ele sempre alegre, me ajudou em todas as minhas indecisões, me aconselhou , quando chorei
ele chorou, quando sorri ele também sorriu.
Quando falei que me amor estava namorando, foi no ombro dele que chorei!
Lembro de um dia em que fomos em um lago, ele se jogou e ficou no fundo, entrei em
desespero e fui atrás dele, foi quando ele me assustou, bati nele falando para ele nunca mais
fazer aquilo porque eu pensei que tivesse morrido e ele me falou:
-Eu nunca vou morrer, nunca vou te deixar, você não vai conseguir se livrar de mim Tha!
Demos risada, brincamos a tarde toda e ao anoitecer voltamos para casa.
Aquele dia nos aproximamos mais do que nunca, foi com ele que aprendi a ser esperta, e a ver que não importa o que as pessoas fazem, o que importa é como elas são, ele podia ser o que fosse, mas era meu amigo, meu irmão!
Lembro que sempre cantávamos "Sentimento Bom" da banda Filosofia Reggae,
ele dizia que era nossa música!
quando me sentia só ele me falava assim:
-Tha, quando você tiver momentos difíceis lembra que você tem dias de paz, amor e felicidade e quando você não tiver eu farei você ter!
Infelizmente hoje tenho que chorar sozinha e lembro da voz dele me dizendo baixinho que seu não estou sozinha.
E eu sei que por mais que ele não esteja mais aqui em carne e osso suas palavras estarão sempre em meu coração e sua imagem na memória!
Nunca vou te esquecer!
Guilherme (GUÈÉ)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário