domingo, 19 de setembro de 2010

Mais do menos. ( Voltando aos poucos )



Inspiração é algo engraçado, quando queremos escrever nossos verdadeiros sentimentos
não conseguimos sem ter algo que te inspire,
minha inspiração vem de um lugar bem peculiar,
vem de um amor intenso que não se concretiza,
vem daquela dor que só ele consegue me fazer sentir,
vem dos beijos apaixonados, das mãos grossas, dos abraços, dos risos...






É uma página que não consigo e nem quero virar,
demorou, como demorou,
esperei e como esperei,
por um momento a sós, não sei se foi amor ou paixão,
mas sei que foi bom, me renovou,
me fez sentir mais mulher do que nunca.






Não conseguia dormir,
nem tirar o sorriso do rosto,
um sorriso que tentava esconder inutilmente.








Posso estar sendo "boba" e "engenua",
mas nos instantes em que ele foi meu e eu fui dele,
instantes esses poucos,
voltei com uma vontade louca de escrever,
e uma vontade mais louca ainda de continuar o que começamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário