quarta-feira, 22 de setembro de 2010

É meu e de mais ninguém!


A vida me deu a oportunidade de me superar em todos os aspectos,
Me deu a oportunidade de ser mãe, de transferir todo o meu amor guardado a um ser vivo,
A oportunidade de nunca mais ficar sozinha sem ele.

Sempre pensei em nunca ter um filho, sendo relativamente nova, mas essa vez é diferente
Eu quero, eu posso, eu terei, não importa se terei obstáculos se todos virarem a cara para mim e me deixarem sozinha nessa sinuca de bico.

O importante é sempre ter ele do meu lado, podendo, eu, dar o máximo de mim.
Mostrando a todos que superei a tudo, todas as injurias, as noites choradas, as feridas que não se fecham e o pior sua falta.

Não peço companhia apenas uma pequena presença, mais nada, pois não quero que o pior ocorra.
Quero apenas um dia daqui a alguns anos poder passear na praça com ele, leva-lo para a escola vê-lo crescer e aprender com erro de seus pais.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não... Não, é uma história complicada quando eu for na sua casa te contarei direito !!!

    Beijos !

    ResponderExcluir