quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A vida por uma janela (IV)


Após um ano e meio do ocorrido Bia já havia se recuperado, bom era isso o que ela acreditava...

Ela estava namorando com Thiago, havia se mudado e se afastado de seus antigos amigos, que viraram as costas para ela. As vezes ela voltava ao seu antigo lar para visita-los, mas não era muito bem recebida...
Então decidiu continuar sua vida, até que um dia na escola ela passou mal, e outro e mais outro...
- Bia está acontecendo alguma coisa? perguntou Thiago
-Não! Por que ?. Respondeu Bia
-É que tenho notado você meio estranha...
-É impressão sua... Disse ela.

Bia começou a realmente estranhar, por que se sentia tão mal e enjoada?; fazia e refazia essa pergunta mil vezes, até que ela começou a suspeitar que estava gravida, com muito medo foi falar com Thiago...
-Amor... é... Assim, se eu engravidasse o que você fari...
-Mas não diga isso nem de brincadeira, você iria estragar a minha vida...
Bia após ouvir isso ficou com muito medo de falar da sua duvida, então decidiu se calar,
mas como sempre, escreveu sobre o assunto em seu blog, ela sabia que ele leria, só que era um jeito mais fácil de falar!
Mais tarde os dois se encontraram, eis que ele chega e pergunta:
-Bia você está gravida?
Bia ficou extremamente gelada e com medo .
-Não... Não sei, venho me sentindo meio mal nas ultimas semanas.
Thiago a olhou para ela...
-É meu esse filho?
Bia nesse momento ficou arrasada, como ele podia desconfiar dela?, eles namoravam a mais de um ano, se conheciam a mais de tres anos e não tinha como ser de outra pessoa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário