terça-feira, 16 de novembro de 2010

Despedida!



Todas as felicidades joguei fora , por palavras ditas e atitudes contrarias
Sinto saudades de tudo de toda a alegria de todas os risos!
Será que um dia você vai sentir o vazio que eu sinto aqui?
Não, sei que não.
Mas a duvida não me deixa em paz as palavras o amor os olhares as juras e promessas
Que você jogou fora em menos de uma hora.

Me despeço de tudo o que foi errado
Me despeço de toda a felicidade que já se foi sem despedida,
Me despeço com agua nos olhos de você
Me despeço do amor...

Aquele momento de amor em que você me entregava até sua alma
Você jogou tudo isso fora
Eu errei e sei disso, mas não te fiz sofrer nem a metade do que sofro agora

E continuo me despedindo a cada dia que se passa
Me despedindo da vontade de sorrir, de brincar

Vejo sua foto e não consigo conter as lágrimas
Não durmo com medo de te encontrar em meus sonhos
Não fico mais sozinha por medo de minhas atitudes
Mas sempre tem aquele momento em que todos se vão
E ficamos apenas eu e as lembranças

Como você conseguiu
Se despedir de todo o amor
De toda felicidade
De todos os momentos
Se despediu de mim
Do meu amor por você

E agora?
Pra onde vou, com quem vou?
Sem rumo, com tanto amor pra dar
E nenhum pra receber ...

2 comentários:

  1. Olá, Thaty! Que o amor não lhe deixe apagar. Que o medo não seja maior que a esperança. E o que tiver que ser será. Que seja teu o teu amor, quando o teu amor chegar. Abraço!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog

    ResponderExcluir
  2. Nossa que Lindoo !!!

    Muito obrigada!!

    ResponderExcluir