segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A dor do coração !!!!


Um romance mal resolvido,
Escolhas mal escolhidas
Me trazem aqui, para falar-lhes sobre um pouco de meu sofrer.

Amei, como amei, para falar a verdade ainda amo...
Se sou correspondida não sei, só sei que me sinto bem com ele
Mas me sinto mal por essa situação
Não...Não sou garota instável,
Sou garota de compromissos sérios, nada banais...

Em uma tarde de amor,
Uma lágrima saliente fugiu de meu olhar,
Disfarçadamente limpei-as...

Em noites frias, ouço a ti falando sobre seus casos e acasos,
Suas desventuras, seu amores, nos quais não me citas,
Mas não me pronuncio por medo de um término ou de uma má interpretação...

Nos teus braços não te sinto mais,
Na minha boca me dóis a sensação de desprezo,
Entre sorrisos e momentos, sempre entra ela,
Ela que por vezes são muitas,
Me fazes sentir inferior a todas elas
Me fazes crer que são mais importantes em sua vida do que eu ,
Ela que conheces a menos de três dias
E eu que conheces a mais de três anos...

Não quero sofrer...
Cansei de chorar...
Quando estamos juntos sinto sim necessidade disso, sim, chorar, me afogar em um rio de lágrimas, para que talvez um dia você possa vir me salvar,
Me tirar desta tortura...

Mas talvez quando isso acontecer, seja tarde e poderei ter dois destinos...

Morrerei afogada no profundo rio de lágrimas onde você me faz sofrer arduamente, ou,
Já terei sido salva por um outro alguém que consiga cuidar de minhas feridas e me amar de um jeito que poderemos assumir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário