quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Amizade verdadeira!!!




Amizade mais que especial, é a de Liz...
É ela está de volta, e não é para falar de Victor, uauu...

Hoje vou falar de outra desventura de Liz , não amorosa, nem trágica...
Falarei sobre uma amizade mais que especial...

Liz quando é amiga, é amiga por inteiro, vai até onde for preciso pelos amigos(as)
não importa se o amigo é ex, atual, ou nenhum dos dois, ela sempre estará lá para todos eles!

No momento está focada em ajudar a um amigo em especial, Jorge.
Jorge é um garoto hiper estrovertido e homossexual, ele esta com o coração machucado e Liz se mostra uma conselheira muito experiente no assunto...

Porém essa ajuda não é sobre as desventuras e ilusões amorosas dele e sim sobre uma doença,
muito séria!

HIV !... É isso aí, ele esta em duvida, pois teve relações com um rapaz que pelo que ele falou tinha uma doença...
Ele não sabe nem como começar a procurar por isso, nem como fazer esse exame sem que os pais saibam, e foi até Liz pedir sua ajuda !...

-Liz, preciso de sua ajuda.
-O que aconteceu?
-Eu tenho que fazer um teste de HIV! Me ajuda ?
Na hora Liz ficou meio chocada...
-Como assim você ta com AIDS?
-Não sei! É isso o que eu quero saber...
-Claro, mas você já fez o teste?
-Não, então não sei como é que se faz isso, me ajuda?
Na hora Liz deu um abraço aconchegante em seu grade amigo e sorriu ternamente...
-Claro que eu te ajudo... Se precisar eu vou até o infinito para te ajudar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário