domingo, 30 de maio de 2010

Lipi !


Ele é assim, o irmão que eu sempre quis ter!
Eu amo muito ele, e ele é meu melhor amigo...


Sabe, entre nós aqui, nunca imaginei que fosse capaz de existir uma amizade tão forte e pura como a nossa.

Sem essa malicia tão contemporanea,mas também sem aquele pensamento totalmente retrô.

Ele é muito bravo comigo, e sempre me dá bronca, mas é ao lado dele que meu sinto a ventade para ser como sou, mostrar meus defeitos e qualidades,
ser aquela menina chata e mimada pelos amigos, e que é meio tapadinha.

Algumas pessoas, com certeza devem perguntar o por que de ele me aguentar ou o por que de eu falar com ele, sendo que na maioria das vezes sou esculaxada, mas isso é uma resposta muito facil, pois apesar dos pesares, ELE é o meu amigo de verdade, para a vida enteira, ele pode até se esquecer de mim algum dia, mas EU jamais esquecerei ele.


As tardes que passava em sua casa, quando ele mesmo vinha aqui em casa, das bagunças, dos filmes, das discusões, e de muitas outras coisas que com palavras nunca descreverei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário