sexta-feira, 21 de maio de 2010

Agora é que são ela (Final...)

Saindo da escola já no estacionamento, elas se deparam com um carro lindo, tocando Beyoncé, com um dvd que era de deixar qualquer um no chão!

Bom, quanto mais chegavam perto, mais envolvidas ficavam, especialmente Tati, quando ao passar do lado da janela do passageiro ela fala:
-Nossa.! Eu quero em!!!
e todas as suas amigas dão risada, nesse exato momento, ele olha e responde:

-Eu também. Entra aí meninas.

No principio ele deixaria primeiro Tati em casa, Mas ele pediu para deixa-la por ultimo, e assim se fez.

Deixaram a Baby, a Jeni, a Tata e a Rai.
Quando estavam chegando perto da casa de Tati ele pergunta se está solteira, ela é claro, disse que estava.
Quando chegaram na casa dela...

-Tati; você e tão linda, sabe, hoje né eu pedi para o Bruno deixar eu dançar com você, mas não sabia que começaria a sentir algo tão forte assim.
-Ah Anderson, assim, eu também gostei muito de você, mas é melhor a gente ir devagar até mesmo porque eu não quero parecer intereseira!
-Eu não te achei nem um pouco intereseira, mas tem uma coisa que eu quero te mostrar a muito tempo.
-O que?- pergunta ela.
Nesse instante rolou um beijo que à deixou a ver navios.
-Você não devia ter feito isso- Disse ela.
- Por que não Tati?
-Por que eu tenho medo de me apaixonar de novo e não ser o que eu esperava.
-Isso não vai acontecer!- Respondeu ele.
Então, como já havia para do na porta dela, ela não resistiu e se "entregou", não literalmente,
á ele. Eles ficaram se beijando por aproximadamente meia hora, o que deixou Tati feliz, e ao mesmo tempo com medo, de não ter feito a coisa certa.
Mas isso passou e hoje, mesmo com toda sua confusão sentimental, está cada vez mais envolvida com ele.


E suas amigas?
N
ossa... Fizeram uma festa tão grande que parecia que o ocorrido fora com ela mesmas.

Hoje Tati dá graças a Deus por estar feliz e por ter as amigas sempre ao lado dela!...

Um comentário: