quinta-feira, 13 de maio de 2010

I'm........ FEAK


Eu sou um feak...Essas garotas ai da foto não sou eu...É tudo uma armação para te enganar.
Sou um virus...
Meu por que é tão dificil as pessoas acreditarem que eu sou elas??
As vezes perguntam por que eu mudo tanto
Respondendo a tal pergunta, acho que tento
ver a onde me encaixo, ou apenas por diversão.
Por querer fugir de mim mesma e para tentar ver qualidades em uma pessoa que não existe.

Alias são inumeros os defeitos de um garota chamada de Thaty que gosta de
mais das pessoas e confia muito...
Embora tenha duvidas e perguntas sobre o que lhe rodeia, essa metamorfose ambulante, de opiniões contrarias a essa sociedade masoquista.
Essa garota "futil" para alguns, chata para outros, insensivel, calculista, "burra", gorda, inssuportavel.
SIM... Essa infelismente ou felismente( me diga você ) sou eu...

Sou um feak que aprendeu a não mostrar sua fraqueza,
Sou um feak porque você não consegue me entender e nem seguir meu raciocinio.
Sou um feak porque não me mostro para qualquer pessoa.
Sou um feak porque sou uma menina-mulher.
sou um feak porque não sabes o que sou.
E na verdade nem eu sei...

Mas me entendo melhor do que niguem!

E você não vai conseguir me desifrar.

Afinal é só mais um feak no ar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário