segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Quando ela se revela? ( parteIII)



-Estava eu teclando com o Douglas quando ele disse que queria me pedir algo.
-Logo fiquei toda animada e disse que ele poderia pedir o que quisesse. Aí ele falou:
- Pedi para as suas amigas não me chamarem mais de Doug, por que eu não gosto.
-Aí eu falei. A beleza Doug eu falo para elas pararem. Aí aquele idiota virou e falou.
-A você também viu. Ai eu fiquei tão sem graça. Concluiu Sara.

Neste momento todas riram algumas por acharem a cena engraçada e outras por deboche.

Já no intervalo Tabata soltou...

-A meninas o Douglas me mandou um convite no orkut!

k-k-k-k-k-k-k-k


Foi a resposta que obteve de suas amigas...
Claro que ficou hiper sem graça, quando Douglas se aproximou, colocando as mão em sua cintura fina e grossa ao mesmo tempo,:
-Olá meninas!
Deu um beijo no rosto de cada uma delas e um grande abraço em Tabata.
Se pronunciou:
-Por que você ainda não me aceitou Tah? Perguntou Douglas referindo-se a Tabata.
-Já aceitei sim Doug. Respondeu Talita.
Na hora Douglas de risada e falou:
-Não, não, eu estou a perguntar isso para Tabata, e eu já pedi para não me chamar de Doug porque eu não gosto que me chamem assim quando não tenho intimidade com a pessoa.

Na hora todas ficaram sem graça, e com um tom irônico Sara soltou.:
-A não temos intimidade para te chamar pelo apelido, mas temos intimidade para você já chegar abraçando?

Tabata muito sem graça de um passo para o lado, se afastando do rapaz.

-Mas eu falei que vocês ñ podem me chamar assim, em momento algum citei o nome da Tabata!

Todas ficaram muito brava com Tabata e quando Douglas voltou para o lado de seus amigos, todas elas com exessão de Sara ficaram meio estranhas com ela.
E a cada dia que passava elas tentavam ressaltar todos os defeitos de Tabata, mas ela fingia nem ouvir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário