terça-feira, 3 de agosto de 2010

Quando ela se revela? ( Parte II )

Assim subiram para sala de aula, chegando lá foi recepcionada por uma comitiva de garotas, afinal, todas as suas amigas queriam saber de que tanto conversavam.
Sua amiga Talita de principio deixou bem claro que não gostara nada de terem conversado tanto.
-Você nem tem tanto assunto Tabata. Falou Talita com tom irónico.
-É, eu posso até não ter, mas e
le tem. Rebateu Tabata que não leva desaforo para casa.
E então foram para sala Tabata e Talita se gostam muito e são muito amigas, mas quando o quesito era, GAROTOS, preferiam não agir juntas, pois a amizade prevalece, assim pensa Tabata pelo menos.


No decorrer das aulas Talita perguntou a Tabata do email do garoto e seu nome.
-Douglas, mas ele disse que pode chamar ele de Doug. E o endereço de email dele ele disse que passa depois.Disse Tabata
-A ta nossa, pensei que você estava a esconder.Respondeu Talita.
As duas riram ao mesmo tempo e nesse mesmo instante a professora de matemática de Tabata a chama
para atender a porta.
Quando chegou lá era ele.-Oi! Vim lhe trazer o meu email.
-Nossa pensei que você estivesse brincando ao dizer que vinha aqui me entregar.
-Não, não, que isso. Respondeu ele.
Meio sem jeito e sem nenhum assunto em mente ela falou:
-A valeu as meninas já estavam duvidando de mim,. Esboçou um pequeno sorriso ao mesmo tempo de Douglas.
-Vou entrar o professor está chamando, Tchau Douglas.
-Tchau Tah.

Assim entrou e entregou o papel com o endereço de seu email para Talita, e no dia seguinte todas haviam adicionado ele menos Tabata, e conversando com as amigas no dia seguinte perguntou:
-E aí, já adicionaram o Douglas? Perguntou Tabata.
-Claro.

Responderam as meninas
-E você Tabata? Perguntou Talita
-A eu não, foi para vocês que eu pedi e não para mim, se ele quiser ele mesmo me adiciona.
Todas riram, de gargalhadas no meio do intervalo.

E Tabata ficou meio sem jeito e perguntou:
-De que estão rindo?-A Tabata, desculpa, mas, você acha que ele vai te adicionar? Você não faz o tip
o dele. Falou Talita.
-Eu sei... Disse Tabata abaixando a cabeça.

Os dias passaram e o assunto Douglas foi levemente descartado de seus assuntos corriqueiros.
Até que um dia, chegou Sara gritando que tinha uma novidade:
-Vocês não sabem o que aconteceu...Disse Sara
-Conta logo Sá... Disse Tabata muito curiosa...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh você sabe né
    eu estou mais loira e acabei fazendo isso !

    mais vou arrumar!

    beijos!

    ResponderExcluir