segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Palavras que trazem a morte

Ó céus, ó vida, ó sofrimento...
Será que meu viver será sempre um constante tormento?
Palavras vazias sinto fluir, que vão me levando aonde nem sei
Perdido me acho em meio a tantas palavras,
Que se confundem com o que já nem sei que sinto...
Mas elas me levam e continuam a levar,
Pode ser que do outro lado já não haja mais tanto pesar...
Inda em devaneio me vejo mais ainda perdido,
Será que já não sei quem sou, poso até estar confundido.
E me enlaço e me entrelaço em palavras que em vez de vida
Tragam o que tanto desejo afastar...

Ainda escrevendo, insisto em sofrer,
Sentindo o que tantos procuram fugir,
A dor que envolve o simples coração
De alguém que se entrega a essa paixão.
Pergunto-me ainda será que vai passar
E em mim sinto apenas o desejo de nunca parar.
Continuo envolvido nas palavras, que me tomam,
Dominando minha mente e saindo como desejam.
Já não tenho mais vontade, menos ainda querer,
Mas nessas linhas me ponho inda mais a me perder.
A vontade já não é minha, me deixo apenas levar.
Mas quem sabe do outro lado, não possa ali te encontrar?

Nota:Muito, muito obrigado xuxu, amei este poema
e uma amizade tão linda assim é muito bom!!!
beijos!

2 comentários: