sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Conto de Fadas!



Vivo em um mundo
Onde sonhos, são apenas sonhos...
Sonhos de um alguém perfeito
Perfeito porque eu você e eu somos um...

Vivo em um mundo onde o meu sonho se confunde com a realidade...
Realidade de um mundo teu
Teu, que deixa de ser meu
Meu que esqueces entre suspiros

Vivo em um mundo
Mundo de contos de fadas
Contos de fadas na realidade
Realidade que me absorve
Absorção que me afasta de você
Me afasta de você e me arranca a alma
Me arranca a alma, e me deixa como uma caixa vazia
Caixa vazia que com sua pessoalidade vai-e-vem volta a se encher...

Sim! Sou Piegas
Mas minha pieguice é algo real
real que me remete ao irreal
Irreal que me remete a você
Você que me faz entrar no mundo de conto de fadas
Conto de fadas que entro toda noite
Noite que chega a se arrastar para passar
Passagem que acaba tão rápido
Com a mesma rapidez que recobro a consciência...
Consciência de que é com você que minha realidade se torna real !!!

2 comentários:

  1. belissimo poema. gostei mesmo. seria mais facil viver num sonho, do que enfrentar esta realidade. mas cada vez mais parece impossivel, olha-se À nossa volta e as pessoas andam presas À materialidade da vida, e nos sonhos é ao contrario, daí o mundo dos sonhos é mesmo um lugar seguro.

    ResponderExcluir