quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ano Novo, Vida nova?




2011 Está chegando
Não nego que tenho medo
Não nego que sinto saudade

Me acostumei com você ao meu lado
Me acostumei com seu amor !

Um novo ano está batendo a minha porta
Pedindo para entrar...
Um novo ano, onde você não estará!

Confesso estou com medo
E o medo não é pequeno
É grande e muito grande

Medo de não sei o que
Talvez de nunca te ter aqui ao meu lado...

Lembro-me dos anos passados ao seu lado
Lembro-me dos carinhos, promessas.
Palavras bonitas,
Que agora são de outra...

Peço que de agora em diante
Não tenha magoas
Deixe o passado, no passado...

Não me machuques mais
Não pronuncie meu nome
Não te odeio...
Apenas não me importo mas...

Deixe-me viver minha vida, assim como lhe deixo viver a sua !

Não esqueci de nada...
Apenas não quero mas lembrar
Esta me fazendo mal...

Ano Novo, Vida Nova
Assim que é
É assim que tem que ser...

Um comentário: