quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ela e Ele!



Uma noite sonhei com você, com aqueles olhos castanhos amendoados a boca carnuda e perfume sedutor.

Fico ansiosa esperando a hora de dormir só para o reencontrar em meus pensamentos,
me jogar naqueles braços não morenos, onde me deixo levar pelos sentimentos.
Mas logo o dia vem acordo enubriada com tanta maravilha.

Quando o vejo em uma realidade totalmente diferente, aqueles olhos castanhos já não me procuram, a boca não me beija e o perfume não me alcança.

Me confesso com a amiga, isso parece mentira, me engano com palavras, engano com atitudes.


Ela me enganou, confiei, amei, mas não me entreguei, tive medo de enfrentar apor isso hoje nada dá certo, meu oceano sem fim onde me perdi porém, meus olhos não a procuram mais, meu perfume não é mais para ela, minha boca não é dela.

As estrelas são como se fossem seus olhos a me olhar, a lua como se fosse a sua boca a me beijar,
mas estou num mundo real, onde essas coisas não existem.

Não a quero mais.

Músicas lembram ela, seus cabelos alourados, seus olhos pequenos, seu jeito que não sei explicar.

Algo muito maior nos liga;

Seja eu meus sonhos.

Seja na letra da musica.

Os caminhos estão traçados, não importa o que aconteça.

Seja do meu jeito.

Ou do meu.

Será quando tiver que ser ...

2 comentários: