segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ansiedade


Liz estava em uma ansiedade que não cabia em si, uma ansiedade que ela fingia não saber de onde vinha, e insistia em continuar a fingir, pois era preciso.
Talvez ela tenha percebido como a vida é engraçada, quantas vezes ela já não ficara ansiosa assim, quantas vezes seu coração entalara em sua garganta, tudo isso causado por uma só pessoa, é ele novamente, Victor!
É algo complicado, meio impossível afinal todas as vezes que tentaram ficar juntos algo ocorria, algumas vezes culpa dele, por não atender o telefone, algumas vezes dela por não esperar.
Já combinaram de se esquecer , mas fora em vão, ele fora grosso dizendo coisas não verídicas, talvez para ela o esquecer ou ficar com raiva, só que quanto mais tentava mais ela se apaixonava,
e cada vez mais se envolviam virtualmente, quando decidiram ceder um pouco a esse sentimento, que tem um certo ar de proibição.
Então falarei por ela, Liz esteve apenas com um homem em sua vida pouco vivida, mas aprendeu muito, vários aspectos estão contra ela, como o padrão de beleza moderna, que em sua opinião é uma besteira da qual não podemos fugir.
Não falarei por ele mas parece que gosta dela, afinal fora o único a dizer que pensou nela ao ouvir uma musica mas isso é intimo dela e dele, não são coisas para se postar.
As vezes ela pensa e se pergunta, "como pode uma pessoa conseguir amar duas outras pessoas com uma intensidade tamanha que não consegue ficar sem elas?"(quem souber a reposta por favor se pronuncie).
E é assim que ela vai vivendo sempre por um fio e com aquele frio na barriga, que eu particularmente adoro, .
O Victor sempre fora uma incógnita para Liz, embora tenha a certeza de seus sentimentos por ela,
os sinais que ele dá a deixam confusa o seu olhar não diz exato quem ele é, mas mesmo assim ela o quer, pode ser para descobrir o que existe atrás de tanto mistério ou apenas para estar ao lado dele!...

4 comentários:

  1. - Na verdadee ... Gostariaa muito de sabeer . Se essas histórias são reais ou ficticias?

    ResponderExcluir
  2. Olha, todas elas tem um pouco de realidade, embora algumas sejam bem ficticias.
    Todas elas tem um pouco do meu sentimento, seja ele qual for.
    Mas respondendo sua pergunta, minhas história são a Minha realidade, como eu vejo essa realidade, como eu quero que elas sejam.Algumas são histórias de amigas minhas reais, algumas são minhas reais, e outras são o meu ver de algum ocorrido, ou de minha mente!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ahh xuxu!

    huahua

    Um fim eu axo que ja teve !

    mas a história terá continuação!

    ResponderExcluir