segunda-feira, 17 de maio de 2010

Viagem instantanea!


Kimberly era uma garota que gostava muito de sonhar e fantasiar situações vividas em seu cotidiano, ou apenas em sua memória.
Tinha uns repentes de loucura onde saia a caminhar pelas ruas de sua região, principalmente entre o entardecer e o anoitecer.
Recentemente Kimberly esteve indo em praças para ver a movimentação e descobriu que era muito melhor de que ficar vagando sem rumo.

Um desses dias Kim, que está quase novamente apaixonada, não mais aguentando a pressão vivida em casa, decide sair.
Aprincipio pensou em visitar um amigo, mais ele não estava, então decidiu ir a uma praça que por ma
is perto que fosse de sua casa, ainda não havia visitado.
Pois bem, lá foi ela com sua implacavel esperança de algo desconhecido até mesmo por ela, com sua bolsa azul marinho com detalhes brancos.
Quando chegou lá sentou-se em um dos bancos e ficou adimirando aquela paisagem mórbida. Quando viu um casal aparentemente feliz andando de mãos dadas, na hora
sentiu um certo aperto no coração, pois sempre sonhara com um momento assim em sua vida.
Nessa hor
a Kim começou a pensar em fatos anteriormente vividos consigo, e instantaneamente começara a imaginar uma história tremendamente absurda.
Que
m a visse ali achava que estava a espera de seu amado, coisa que em sua mente fértil era bem provavel, esteve sempre com a sensação de estar à espera de alguem que chegue até ela e a tire daquele banco frio e sozinho.

Um comentário: