domingo, 30 de maio de 2010

Quando ela se revela? ( Parte I )



Tabata não é uma garota muito descolada, nem a rainha da beleza. É apenas ela mesma.

Com um corpo não escultural, rosto marcado meio tapada, entre amigos, e muito mais muito intelegente, em questões racionais, porque nas
emocionais, xiiiiiii, ela é um desastre.

Mas como não se encaixa nos padrões dessa sociedade, vive como pode.

Claro que, ela tem suas amigas que, talves, pelo fato de serem bem mais bonitas e magras do
que ela excluam-na um pouco desse grupo, afinal, que gatinho vai querer-la?.

Mas ela mesmo assim as vezes consegue um louquinho que queira algo, ultimamente na escola suas amigas tem reparado em um garoto que, particularmente Tabata também o ache lindo, ela diz não se importar.

Bom, quem olhou primeiro fora ela, mas suas amigas apenas a usam como mensageira, um certo dia, Talita, uma das amigas que mais a exc
lui pediu para que fosse perguntar-lhe o nome e se tinha namorada.

Tabata timidamente obedeceu e foi perguntar.


Chegando lá, estava ele, rodeado de amigos, e ela teve de engolir toda aquela ENORME timides para satisfazer sua amiga, bom chegou ela e
começou:

- Da licença, posso falar com você um estantinho?
-Claro, o tempo que precisar. Respondeu ele.
Então levantou e como era muito alto e lindo Tabata não conseguiu desfarçar o olhar para aquele tipo, o que gerou brincadeiras de seus respectivos amigos como:
-Nossa tá podendo em "mano"; ou ainda - Uhu hoje vai ter...
E ele sem nenhum pingo de vergonha ou constrangimento cortou a brincadeira em um simples "depois a gente se fala".

E lá foram Tabata e aquele garoto que tanto lhe deixava a vontade.
E então começou, novamente:
- Qual o é o seu nome?
-Douglas, mas pode me chamar de Doug e o seu
-O meu é Tabata, só Tabata...

Dougla deu uma risada de leve.
-Nossa você é engraçada.
-Por que, eu não falei nada de mais!
-Não é que você é espontanea.
-Mas, você nem me conhece como pode dizer isso?
-A, é que eu vejo quando as suas amigas estão com você, e elas sempre dão risada do que você fala.
Isso a deixou meio chateada, e então abaixou a cabeça:
-Não é do que eu falo que elas dão risada.
-Do que é então?
Tabata ficou um poco calada.
-Então, você está vendo aquelas meninas?

-Sim, são as suas amigas.
-É, são. Elas querem o seu email.
-A beleza, depois eu te passo.
Beijou-a no rosto e falou:
-Foi um pazer te conhecer viu Tah, e você ainda tem que me falar do que elas tanto dão risada quando falam com você.

2 comentários: