segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Esta por vir...

Foi em uma noite estrelada, que me deparei com o seu olhar
Um olhar misterioso, um olhar que nunca vi,
Quando me deito para dormir, imagino como seria se estivesses aqui ao meu lado,
Mas como se nunca te vi, não o conheci
Apenas em meus sonhos isso vivi...

Seu nome?! Não sei...
Sua voz?! Nunca ouvi...
Mas seus beijos eu senti...
E em seus braços adormeci...

Acordo alegre, com a sensação de ter tido uma longa e prazerosa noite de amor,
Levanto da cama, me direciono ao espelho,
E vejo que estou de volta...
De volta a uma realidade escrota,
Uma realidade da qual não tenho muito prazer em fazer parte...

Mas logo a sensação passa, pois ao fechar os olhos, seja lá qual for a hora...
Eu sei!
Que ele estará lá, a me esperar em mais um sonho,
Com o mais lindo sorriso...
E o melhor dos abraços...♥

Um comentário:

  1. muito bom o poema. ha mesmo momentos que vivemos, parecidos com esse. ha sempre alguem especial que nos aparece, e partilhamos apenas momentos, onde quando nos deitamos podemos revive-los vezes sem conta. os guardamos ali bem guardados para revivermos tudo de novo.
    gostei mesmo da forma como retratou isso no poema.

    ResponderExcluir