terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Um estranho em minha vida

Um dia naquela sala ao entrar

Avistei um belo rapaz

Alto, moreno, de expressão forte

Aquele rapaz que a principio intimidei

Mas que ao passar do tempo acabou por me intimidar

Hoje em um mar de pensamentos mergulho

Tentando achar um jeito de você me notar

Tentando encontrar razão para tal perfeição

Cabelos lisos negros como a noite pele morena assim como o anoitecer

Lábios miúdos e olhar intrigante, me fizeram pirar...

Ao som da musica dançamos

E ele me falava, com sua voz quase manhosa

-“É como se fossemos o Sol e a Lua,

Gire em torno de mim mas não me largues...”

Assim dançamos quase que infinitamente durante cinco minutos,

Entre abraços apertados, giros imperfeitos e gargalhadas...

Como dois apaixonados com uma excitação inexplicavel...

Como duas pessoas que mal se falam...

Ou duas alma gêmeas que ainda não se encontraram...

Assim é o estranho que entrou na minha vida...

Ainda penso em fazer-lo notar-me

Com uma dança ou um sorriso...

Mas por enquanto apenas sei que,

Ao lado desse estranho eu estou no paraíso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário