domingo, 26 de setembro de 2010

Aprendendo a crescer.


Hoje acordei disposta a esquecer tudo largar o passado pois ele já me largou a muito tempo
Levantei com vontade de rir, brincar e de esquecer o que me fez tanto mal
Esquecer as partes ruins para ficar com as lembranças boas, sem rancor, sem choro.

Vamos olhar o mundo pelo presente, sem passado ou futuro, sem medo de ser feliz
Quero expandir meus conhecimentos, conhecer novos rostos, beijar novas bocas.

Vou crescer, não porque quero, mais porque fui forçada.
Minhas forças estão voltando, meu pensamento está mais frio, estou tentando,
Mas a mudança já é notável.
Mas o meu ponto fraco sempre será o mesmo.

Vamos fazer festas na casa da Rafaela, abraçar o Manuel, dançar com a Thais, brincar com o Bruno, zoar junto com a Jaque, ficar na porta da Rafa de madrugada com o Lucas(grande) e com o David,
sair com a Grazi a Thayna e a Rafa para ver sapatos e deixar os vendedores das lojas malucos.

Enfim, curtir cada momento como se fosse o ultimo
E é claro as responsabilidades também, trabalho e estudo sempre...

É assim que vou aprendendo a crescer e a me desligar de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário