sexta-feira, 30 de julho de 2010

Aquele amor


Não sei como começou, mas sei como acabou!
De um erro veio a o copo d'água, de uma noticia a tempestade.

Me culpo incessantemente pela estupidez de meus pensamentos
Meu racionalismo imenso.

Todas as noites me correm lágrimas de recordações inexistentes, de beijos não dados, de abraços apertados.
Aquele amor que não se consumiu, pela falta de coragem!

Queria gritar e para o mundo o que sinto, mas a insegurança não me deixa
Queria que entendesse esse sentimento.
Queria ser a sua única, mas você não é meu único.

Mas você não entende, não posso ficar sem, já pensei demais nos outros,
Já sofri tanto...
E ainda mais, cada vez que diz que nunca gostara de ninguém, que sou vazia e egoísta,
Dói, tanto que a lágrima chega a pesar,
Não é Uma música que me lembras ti, são simplesmente todas,
Não quero pena ou piedade, apenas me falta coragem para falar,
Dores eu mereço, eu procurei.
Aquele amor que não voltará
O amor que eu quero.
Mas não consigo, é mais forte do que eu.
Sou como um bicho selvagem, que sua melhor defesa é o ataque!
Não tenho bases bem estruturadas.
Tenho uma insanidade mental você.
Aquele amor, que nunca terei!

2 comentários: