sexta-feira, 2 de março de 2012

Quando ela se revela ( V )



...Viu Tabata diferente, estava simplesmente deslumbrante e ficou a olhar para ela sem conseguir ter nenhuma reação...
Tabata então o abraçou e deu-lhe um beijo apaixonado, intenso, caloroso
Como ninguém nunca havia lhe dado...
Ao término do beijo Douglas só conseguia sorrir...
-Uau...
-O que foi Douglas? Não gostou?
-O que? Você esta ficando louca esse foi o melhor beijo que já me deram, e... E, você está linda, está diferente... Por que na está mais indo para a escola?
-Eu estou indo sim, porém não para a mesma...
-Agora estou em outra escola... Muito melhor.
-E por que você não me procurou antes?
-Porque estava me adaptando a nova escola e estava tentando colocar meus pensamentos em ordem... Aquela vida que eu estava levando não era certa, não tinha amigas verdadeiras, vivia chorando pelos cantos, eu precisava fingir que estava bem...
- E agora Tah ?
-E agora eu estou muito melhor, não me preocupo em agradar a todos e sei que quem realmente gosta de mim esta aqui agora!
Douglas simplesmente sorriu e a beijou. Passaram a tarde juntos e quando anoiteceu Douglas foi para casa...
Chegando a sua casa deitou e acabou pegando no sono, acordou no dia seguinte em cima da hora da escola...
Chegando na escola as amigas de Tabata  ouviram ele comentando com os amigos de sua nova Namorada...
-Nossa você está namorando Douglas? Perguntou Sara
-Estou sim...
-E eu posso saber quem é essa menina?
-Claro é a Tabata
Todas elas riram de gargalhar no pátio da escola
-Você Douglas com Tabata a me poupe...- Disse Talita
-Bom vocês acreditem se quiserem...
Na hora da saída, Tabata estava a espera de Douglas para lhe fazer uma surpresa
Quando as suas “amigas” avistam sua presença e vão ao encontro de Tabata...
-Nossa amiga como você está maravilhosa. -Disse Sara
-Menina onde está a Tabata e o que você fez com ela. - Disse Talita e todas riram
Tabata estava indiferente com as meninas não falava muito...
Quando de repente ela soltou:
- Bom o que eu esperava já chegou agora vou embora. Tchau meninas se cuidem...
E foi ao encontro de seu amado Douglas, ele ao vê-la ficou todo feliz e orgulhoso por ter conquistado aquela linda jóia que era o coração de Tabata...
-Meu Deus não acredito que e verdade- Disse Talita
-É pra você ver que tem pessoas que não se importam com beleza física e sim interior...

Que eles fiquem bem...-Disse Sara...
Com o tempo as meninas foram esquecendo-se de Douglas que continuava feliz com Tabata que tinha encontrado seu lugar na nova escola...
E assim terminaram o colegial, passaram-se dias, meses anos...
E até onde sabemos hoje estão com 2 lindos filhos ...

 








Nenhum comentário:

Postar um comentário