domingo, 12 de fevereiro de 2012

Quando ela se revela ( IV )

Após algumas semanas Tabata se vê farta de suas supostas amigas ficarem a ressaltar seu defeitos e soltou:
-Qual é o problema de vocês?
Sara surpresa com a atitude da amiga pergunta:
-Nossa amiga porque você está assim? Não falamos por mal, isso é só para te ajudar...
-Ah... OK vocês querem me ajudar? disse Tabata.
-Claro... Responderam todas as outras.
-OK!! Então já que vocês querem me ajudar vu facilitar para vocês...
E assim saiu Tabata da sala de aula, onde deixara suas amigas abobadas com sua atitude...
Voltando da escola, Tabata encontra Douglas saindo de uma doceria, Tabata passou e acenou para o belo rapaz, que no exato momento começou a andar em sua direção...
-Oi... Você não falou comigo hoje na escola...
-É não estava muito bem...
-Como não? Vi você rindo e brincando com suas amigas hoje...
-Eu não estava brincando, elas estavam, eu não estava rindo, eu era o motivo do riso...
-Como assim Tah?
-Tudo isso esta acontecendo por sua causa ... Não aguento mais essas meninas gozando de mim...
-Tabata, mas por que a culpa é minha? O que eu fiz?
-Ah, imagina você chega com esse seu sirrisinho, sua simpatia, me encanta, sendo que eu sei muito bem que você também só quer curtir uma com a minha cara...
-Mais...
-Mais nada, você acha que eu não sei que você só fala comigo para saber informações sobre minhas amigas? Cai na real...
-Nossa garota você não se toca mesmo não é acha que eu preciso fingir um sentimento por você apenas para chegar até suas amigas? Gatinha eu poderia ter a garota que eu quisesse daquele lugar, mas a única que eu quero realmente parece que não se toca...
-Ah ta bom Douglas, não precisa mais fingir...
E assim Tabata vira e começa a andar... Magoada por achar que Douglas só queria tirar uma onda com ela e furiosa por ter pensado que ele sentia algo a mais por ela...
Quando ela sente alguém puxando seu braço e sem tempo para qualquer reação se deparou em um beijo com Douglas...
-E agora ainda acha que estou brincando com você?- Disse Douglas
-...
Sem conseguir responder Tabata simplesmente sorriu e lhe abraçou...
-Não diga nada... Não é preciso... Agora vou para casa...
Assim Tabata foi se afastando de Douglas e seguindo seu caminho...
No dia seguinte ao chegar na escola Douglas a procura de Tabata, foi até a roda de suas amigas...
-Oi! Cade a Tabata?
-Ahhh não sabemos ela não nos deu noticias... Mas como você está?
Douglas não respondeu, virou as costas e saiu andando...
No dia seguinte a mesma coisa, e foi assim durante uma semana inteira...
Quando Douglas estava em sua casa deitado na cama já era quase 3 da manhã e seu telefone toca; era um número desconhecido mas ele sentiu seu coração acelerar atendeu...
-Alô...
-Douglas?
-Tabata?
- Sim, Douglas você pode vir até minha casa amanhã ?
-Posso claro... Que hora?
-10:00hr
-OK! Estarei aí...
Douglas ficou tão empolgado com aquela ligação, o que será que Tabata queria? Ligar para ele as 3 da manhã! Nossa deve ser algo sério...
Douglas enfim pegou no sono... E quando foi 10:00hrs tocou a campainha da casa de Tabata...
Quando, ao abrir a porta...

2 comentários: