segunda-feira, 7 de junho de 2010

Querendo sumir!

Querendo sumir para algum lugar bem longe.
Distante de tudo e todos, para ver se assim.
Eu me encontro em mim!
Para saber se de mim sentirás saudades...
Ah besteira, saudade de quem?
Se não me encontro nem em mim...

Dentro desse peito que me é lúgubre hoje,
Que me faz querer ser o que não sou.


Me faz sonhar em busca de um ser quase inalcansavel por mim...

Querendo sumir, de mim mesma.
Querendo fazer da vida uma história irreal,
mas infelizmente tenho meu pés cravados naquela terra suja de lugar algum.
Onde irei? Onde estarei?
Numa falta fantasma que apenas eu sinto de eu mesmo...

Querendo sumir, desse amor que me segue incansavelmente, atrás de meus pedaços, pedaços do pé, cabeça e coração...(porque o resto é descartavel)...

Querendo SUMIR dessa vida de robô, onde apenas recebendo ordens sigo viven
do, essa vida de robô!

Com tudo não é de você que eu quero fugir, então não fique aí pensando besteiras,
Quero fugir apenas de mim.
E sumir da vida de todos, para ver se encontro com a minha...

2 comentários: